Casa Cubo

Por: danielmroque  

Em: 25/04/2011 19:18

Olá grandes! Depois de muito tempo sumido, na verdade dando aula pra 3 turmas de design, venho com esse projeto para receber vossas críticas. Abraço.
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
Cara parabéns curti bastante, só não entendi mto seu projeto, é casa de fazenda? é pq achei q tem mto mato ao redor,, mas gostei do jardim, da composição de materiais, fico show, Parabéns Mto Sucesso, abç
Parabéns pela imagem!! Gostei de muitos pontos, principalmente da vegetaçao e composiçao geral da cena. Essa grama foi feita como? Grande abraço!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
valeu pelos comentarios! a grama foi feita com vraydisplacementmod, adicionando alguns modelos do igrass distribuido no plano usando o multiscatter. o restante da vegetaçao foi com modelos do archmodels. mas eu ainda nao estou 100% satisfeito com as imagens. é como se tivesse algo errado ou faltando alguma coisa. quem puder me ajudar com uma dica, eu agraço!
poxa gostei bastante, principalmente a vegetação ja que é o meu ponto fraco, voce solucionou legal isto. estou curioso, plano do fundo tem ali algumas arvores e tals, utilizou imagem mesmo com pós no photoshop? ficou bem legal, nao dei falta por nada, parabens!
feed your brain.
Realmente como a galera comentou a vegetação e grama ficaram muito boas, esse deck de madeira tenta modelar peça por peça que o realimo e bem maior, também da pra dar uma melhorada nos reflexos principalmente nos carros. Abraços.
a tua vegetação, iluminação e BG na minha opinião estão perfeitos, só achei ruim o mapeamento da madeira (?) desse volume grande que tem a veneziana, e tb o material usado na entrada dos carros. abraço
olá pessoal, desculpa a demora pra responder, mas a semana foi pesada. a todos, muito obrigado pelas dicas. tentei seguir todas as recomendaçoes: modelei o deck, troquei alguns materiais e fiz pequenos ajustes em outros, alem disso acrescentei algumas pedras em areas vazias, reposicionei o sol (+ ou - 8 da manha) e coloquei um pouquinho de dof. abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.