Pausa para o café

Por: JONAS BERNARDI  

Em: 29/04/2011 15:58

3D MAX + PHOTOSHOP Galera desculpe não ter postado antes, usei 3D Max 9 + Vray 1.5 Abr. JONAS BERNARDI www.zuinn.com.br/jonasbernardi
Muito bom, só achei que aluz estourou um pouco. Abraços.
muito boa, a texturização dos objetos tá perfeita !
Muito bom! O tratamento da imagem está entre fotorrealista e vintage.
parabens show de bola curti
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Fala jonas... linda imagem. Eu mudaria apenas o pé da cortina... abraçao, parabéns... gostei muito!!!

www.trace3d.com.br
incrivel o render !! so daria uma mexida na cortina matou a cena .. e geraria uns efeitos de cameras nos closes !! foi mental ray .. ?
nois
Gostei bastante da imagem, parabéns!
ótima textura cara muito bom o render parabens
renderizando o futuro melhor do que o passado!
Jonas, Ficou muito bom mesmo! A composição, os livros, a área externa tb está tudo na medida! Se tiver um tempinho, ajeita o pé da cortina, pois é o que está deixando a cena com cara de 3D. Só isso mesmo! O pessoal perguntou se era mental! Está com cara que sim! Pode nos informar Jonas? Um abraço e posta mais fotos... Por curiosidade, manda uma sem pós-produção por favor! Abs

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.