Sobrado Vray +- 200m²

Por: thiaguinhopva  

Em: 28/05/2011 11:23

Mas uma Ai galera,, desce a paulera... são vcs que fazem a minha perfeição,.,, abçoss
thiaguinhopva só uma recomendação, utilize o upload do proprio site, assim fica mais facil de ver a sua imagem e se o usuario quiser ver detalhes abre um pop-up
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
opa eae tudisco, sim sim, vou fazer isso, vlw
Opa, blz thiaguinhopva! Um detalhe que notei nas imagens dos seus dois últimos posts que acho que não está legal, é a altura da calçada, da a impressão de que está com uns 20cm, nas próximas tenta deixar com 15 ou 12cm e o rebaixo onde entra o carro deixa de 3 a 5cm de altura apenas, acho que esse detalhe já faz uma boa diferença. Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
eae primo,, cara isso varia de city pra city, aki msm na minha é raro encontrar meio fio com altura de 10 ou 15, pois a city é mto plana e não tem mto escoamento de agua, então eles deixa mais altos, pq certos cantos alagam, entende.. essas são as as medidas q peguei aki na esquina de casa,, mas blz, vou baixar um pouco da proxima vez.. ok, abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.