Casa/Armazém - Mental Ray

Por: Fernando Cunha  

Em: 28/04/2012 07:52

Boas a todos mais umas para portefólio, todos os comentários são bem vindos.

Abraço

Muito bom hein Freenando, gostei da iluminação, parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Perfeito! Só nao gostei muito da textura do pilar quadrado na primeira imagem e do pilar cilindrico na 3 imagem!

Obs.: Gosto, o resto esta otimo!
(detalhe para o premio)
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Sandro muito obrigado pelo comentário, a luz é basicamente daylight com skyportal nas janelas e umas photometric, mais uma vez obrigado por comentar este post foi um dos afectados pelo problema do site e perdeu todas as postagens anteriores.

Abraço

Vinicius, é só um bump (noise) mesmo, só está lá para não ficar tudo liso mesmo eheh, para a próxima melhoro, obrigado por comentar.

Abraço
Excelente imagem, só achei um pouco puxado pro azul as cenas. Não sei se foi intencional mas passa uma sensação de frio nas imagens. Parabéns pelo trabalho e abraços!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Sieben, muito obrigado pelo comentário, no que diz respeito à luz foi intencional sim, posso até dizer que foi o fio condutor dessa imagem, eu queria um ambiente mais dark mais rock & roll. Mais uma vez obrigado por comentar.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.