Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Jackao   Cianorte-pr - PR

Estudo

Por: guilherme9  

Em: 04/05/2012 16:27

Rapaz, ficou muito bom velho! Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Parabéns cara muito real mesmo, esse dia chuvoso ficou 10.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
E aí guilherme9!

Show a sua cena! HE!HE! Os detalhes do poste. HE!HE! Muito bom!
Os tijolinhos do prédio eu gostei, talvez alguma mudança mínima na altura deixando eles um pouco mais largos porque estão levemente compridos...

O material do asfalto ficou muito bom, talvez eu sujaria um pouco ele com manchas e deixaria a faixa branca também mais falha e com sujeira.

As folhas ficou bacana.

As poças no asfalto eu não tenho como ter certeza mas parece que você modelou elas, eu acho que vc usando um simples \"plane\" com um mapa de opacity você consegue fazer poças mais reais e ainda da menos trabalho...

A arvore e a vegetação ficou legal, deu uma preenchida no espaço e não ficou sem sentido, mas parece que tem um galho entrando dentro do prédio, ou talvez só esteja muito colado.

Achei os postes um pouco desproporcionais também, uma regrinha básica de postes que pelo menos é usada aqui em BH é que a altura dos postes é igual a distancia entre os 2 dividido por 2, ou seja, se entre um poste e outro tem 25m a altura do poste é 12,5m... Esse pelo menos é o padrão daqui de BH. Não sei se essa regra se aplica em geral, mas se for olhar pela imagem pegando a altura do carro que deve ser no máximo uns 1,60m o poste deve estar com uns 9 metros no máximo, até comparando com o prédio mais atrás a altura do poste parece ser da mesma altura da janela do segundo ou terceiro andar se contar com a entrada da garagem, o que daria menos de 10 metros, talvez tudo seja simplesmente a configuração da câmera que esteja com uma configuração anormal ou uma distorção na lente.

Ah acabou que esqueci de comentar uma coisa importante, os postes ficaram muito bem modelados, os detalhes ficaram ótimos.
:D Dont worry, be happy! :D
Cara que poste é esse....realicimo kkkk cheguei até inventar essa palavra ae... ficou muito boa a cena, gostei do clima que ela passa, meio chuvoso, muito legal, traz uma atmosfera calma de fim de tarde. O único defeito ai é a garagem, ta escuro demais... e a haste da lampada ta curta demais...

abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 14 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Thiago Couto, magster, Adalberto Rocha, annastark, gago, Sergio1987, renaz, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, JMDesign, xamusquinha, Anacelina, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.