Hall Simplizinho

Por: marcoboeira  

Em: 02/06/2012 16:36

Mais um post

C&C são bem vindos!!!!

Abraços
WWW.EMPORIO3D.COM
Muito bom, parabens. Decoração show, clean e bonita.
valeu candido...obrigado pelo comentãrio
WWW.EMPORIO3D.COM
Legal essa sua interna aí! Gostei do material da porta do elevador! Achei somente um pouco escura a iluminação, poderia aumentar mais um pouco a intensidade dela.
Olá New, valeu pelos comentários...Qto a iluminação eu nao sei mesmo, pq pra mim não ficou muito escuro não...Talvez seja meu monitor que está muito claro....Vou imprimir esta imagem pra verificar....Valeu pela dica!!!

Uma coisa que me agonia nesta cena é o serrilhado da luz perto do elevador...Se eu diminuo a intensidade, ela fica sem o serrilhado, só q daí eu perco a iluminação...É complicado!
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.