living room black and gold

Por: Heder Perdigão  

Em: 11/06/2012 11:56

Olá Heder,
as imagens ficaram incríveis
Valeu João..obrigado
E ai heder. Blza?
Cara, achei tua cena bem legal.
Como algumas pessoas já falaram, o tapete ta meio estranho na borda. Mas olha, vou falar algumas coisas a mais que eu senti que poderiam dar uma valorizada a mais na sua cena.

* O chão cara.. o material eu acho que ta bem legal, mas esse bump que vc aplicou eu achei um tanto forte demais. E acredito que o rejunte está meio grande tb. Poderia ser um pouco menor. Deixaria bem mais bonito o local.

* Senti falta de um rodapé legal nessa cena. Acho que ficaria bem legal.

* Parabéns pela mão de obra nos livros ali de criar versões diferentes. Mas ali cara.. eu senti que a iluminação não ta muito boa e poderia ser melhorada. O fundo do móvel não da pra ver direito. E uma luz mais quente.. pra combinar com o chão e o móvel que são escuros.. ia ficar legal eu acho.

* Percebi um errinho no mapeamento do armário ali na direita, onde a textura acaba na posta da direita e começa denovo!

* Essa cena é interna e fechada? Ou a iluminação que vem dos cantos é pra simular a luz do sol? Pq eu acho que seria legal colocar umas luzes no lustre acima e aumentar a luz do abajur no canto esquerdo.

* Aqui é só uma alteração que eu faria pra ver como que ficaria, mas colocar um bump nessa parede de trás. Não sei se ficaria legal, mas talvez desse uma preenchida a mais na cena.

No mais cara, parabens pela cena, a modelagem ta bem legal, os materiais estão muito bons tb, as sombras projetadas eu curti bastante! Só esses detalhezinhos ai que te falei.. e blza! Parabéns!
Joha muito obrigado pelas sugestões, são essas dicas que fazem a diferença em nosso trabalho, obrigado mesmo por contribuir com seus conhecimentos.
Esses detalhes que vc descreveu realmente vão fazer uma grande diferença no projeto
Assim que eu corrigir esses erros vou postar novamente. Valeu!!!
heder, blz? assim como o Joha eu gostaria de dar umas sugestões...

gostei demais do clima da cena, mas algumas coisas poderiam ser melhoradas como foi dito antes o rejunte do piso e o bump estão confusos, tenta usar um mapa mix no bum separando o bump da pedra em sí do bump que seria o rejunte, além de diminuir o rejunte (hj em dia se usa distancias minimas)

Outra coisa são os materiais da taça, não consigo indentificar de cara se é um vidro ou um cromado e a base também me parece sem vida se nenhum tipo de reflexo quer seja borrado ou agudo.

O Silver aí (o cavalinho) ta meio mentiroso de pé assim em apenas 2 apoios, mas isso aí passa... Mas tome muito cuidado na hora de aproximar sua camera pq ela vai revelar se o seu material está realmente bom...

Abraço
Obrigado pelas dicas Erlon...o material usado nas taças é de vidro sim. Creio que o efeito do material não ficou muito bom porque tem uma taça na frente da outro, o que deixou o efeito a desejar. o \"Silver\" rsrsrrssrsrss é um modelo pronto que baixei na net...
Muito obrigado pelas suas observações, é isso que faz a gente evoluir.
Abraço valeu!!!
Obrigado pelas dicas Erlon...o material usado nas taças é de vidro sim. Creio que o efeito do material não ficou muito bom porque tem uma taça na frente da outro, o que deixou o efeito a desejar. o \"Silver\" rsrsrrssrsrss é um modelo pronto que baixei na net...
Muito obrigado pelas suas observações, é isso que faz a gente evoluir.
Abraço valeu!!!



Assim vc vai longe! Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.