Estudo cena noturna

Por: Oscarhmb  

Em: 07/07/2012 16:26

Boa tarde.
Estou finalizando essa cena notunra e gostaria que me ajudassem com criticas e sugestoes.
[size=22][/size]
E aí Oscar!

Muito boa sua imagem aí! Só num entendi muito de onde está vindo esta claridade que está refletindo no piso. Ah! Ali parece ser uma janela.
ola, concordo com o new, esta entrando muita luz pela janela

abraço
Bom corrigi aquela luz ali no fogo, e tbm diminui a vray light, ou deixa ela mais longe da janela para o reflexo do piso não ficar tão forte e tão exagerado fora isso parabens pela imagem ah e melhora o bg..
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
Erros groseiros na imagem em amigo !?! , muda a textura no fundo do vidro ta estranho n entendi nd que tem ali, essa luz no chao fico meio q estranho , no fogo parece q tem uma \"lampada\" acesa.
--
Matheus Web Designer
webdesignermatheus.webs.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 825

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.