Interna MR e PS ao extremo !!!

Por: RResende  

Em: 12/08/2012 02:39

Olá todos, to dando as caras novamente...
Estou testando umas configurações de cena interna que não usa Mr Sun, só Mr Sky e Sky Light Portal. Aproveitei agora a noite e brinquei bastante com o Photoshop em cima do render. Alterei ao extremo usando AO, ajustes e muitos layers com tudo que pensar. Além do abuso sobrenatural (rs rs) de Lens Bur para dar uma ideia de desfoque Depth. A idéia era chegar a uma coisa meio foto de revista de decoração. A decoração foi uma mistureba de moderno com antigo. Agora, que abusei mesmo do lens blur isso é fato.
Um baita teste de pós produção. Sei lá se prestou, mas acho que foi o resultado que queria. Comentários, dá-lhe todos, ai o antes e depois, além de um simulação em revista.

Valeu! Abraço a todos.
Opa cara eu curti mais o antes que o depois!
Sei lah, axo que devo tah por fora de alguma coisa com a revista ali!
Mais esse rosado na estante e o desfoque ki vc deu não condizem muito
com a realidade não!

Tipow eu entendo que o efeito de Desfoque, serve pra vc deixar alguma coisa em primeiro plano, em envidência, dai vc deixa nitido, e o desfocado pra coisas que vão ficar em segundo plano,sem muita evidência, no seu caso ali parece que
vc não deu foco em algo especifico apenas fez um borrão no centro da imagem!

Mais tah de parabéns, eu curti ali ele aplicado na revista, abrçss!
Gostei do resultado da segunda imagem, mas excedeu muito brilho. Um pouco menos fica melhor!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Na primeira imagem achei que poderia ter mais sombreamento (Ao resolveria),
na segunda achei o desfoque muito forte e também o estouro de luz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.