Saguão sede administrativa

Por: Colli  

Em: 17/08/2012 11:20

Olá amigos 3D1

Segue um trabalho que está em fase de execução, tirei esta cena apenas para visualizar
como está ficando a iluminação, assim que finalizar o trabalho posto novamente !!!

Abraços.
o render e iluminação estão show de bola Colli!
parabéns amigo!
vamos aguardar a finalização! abraço!
iluminação ta show..
vamos ver como vai ficando, posta ai!

abraços
ramires.brito arquitetura
Muito bom, parabéns.
ta indo muito bem!

Vou acompanhar para ver a evolução.
Obrigado pelos comentários
Estou colocando os moveis, esta semana finalizo a cena logo em seguida posto o mesmo para avaliação de vocês....

Abraços a todos.
Colli
Bom dia galera...

Segue um demostrativo de como está ficando a cena com os moveis e alguns detalhes a mais
porem não está finalizada, mais acredito que até o final da semana termino e posto para comentários.

Abraços a todos
Olá amigos 3D1

Segue um trabalho que está em fase de execução, tirei esta cena apenas para visualizar
como está ficando a iluminação, assim que finalizar o trabalho posto novamente !!!

Abraços.


Cara! Achei muito bom essa iluminação e os materiais.
Oi,Coli!

Muito boa!

Parabéns!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
A iluminação esta legal, to acompanhando.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.