Casa Vray..

Por: Gilvani  

Em: 11/10/2012 17:47

Ola amigos segue uma nova imegem finalizada para os comentarios dos amigos..desde de ja obrigado!!
Fala amigão pow primeiro de tudo parabéns pela imagem, só uma observação acho que vc poderia ter melhorado o mapeamento da madeira em algumas partes de resto ficou show...
Gostei da cena, acho que poderia melhorar as telhas mesmo. Parabéns!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Velho da uma trabalhada nos materiais, que essa cena é maneira de mais. parabens abraço
Arquiteto & Urbanista
Muito bom paisagismo, não gostei dessa planta em vermelho na frente.. ela destacou muito, parede colocada no photoshop nao sei...
A madeira da pra melhorar mesmo o mapeamento como disse nosso amigo Vynycius.

Estuda esses materiais direitinho que como o apoema disse essa cena ta muito boa!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Show di bola! Cena fantástica mesmo! dá pra melhorar mais ainda!
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

frangao: oi frangao!! tudo bem?? sobre essa cena dessa residência, meus Parabéns, ficou bem bonita mesmo. A modelagem ficou ótima, os materiais ficaram legais mas dá para melhorar ainda mais, a iluminação ficou maravilhosa e o render também.

Quanto aos materiais, acho que os nossos amigos e colaboradores tem razão; você ainda pode melhorar os materiais em madeira, tudo bem?? As \"bordas\" das esquadrias ( portas, janelas ) são em madeira e na sua imagem final ficaram com um aspecto somente de uma cor no tom da madeira, não ficaram com a textura de madeira.

Aplique o modificador \"uvw map\" nas texturas em madeira que as mesmas podem melhorar bem mais e deixar sua cena mais realista, ok??

Coloca uma sombra nessas duas plantas com a flor vermelha na ponta que estão em primeiro plano na sua imagem. Realmente elas tiraram o realismo da sua imagem. Sugiro a você que ou as coloque em 3d ou então as coloque em segundo plano lá no fundo da imagem, se for como mapa de opacidade, tudo bem??

Parabéns pelo belo trabalho, gostei bastante da imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Andre Carlos e realmente o telhado com telhas shingles eu ainda não peguei bem as manhas para deixar o mais realista possivel..e o muito obrigado pelo comentario..

Apoema vlw amigo vou estudar um pouco mais essa cena gostaria de mais dicas ai dos amigos tanto nas texturas como na composição da cena mesmo...obrigado

Vinicius marinho muito obrigado tbm essa planta na frente não ficou boa mesmo ela e 3d mesmo mais ficou estranhona di mais....Abs

Ricardo Duarte MUito obrigado amigo vou estudar melhor as dicas de vc e dos amigos..fico feliz que gostou da cena..Abs

Danilo_icf

Bem sim amigo e vc?
Gostaria de primeiramente agradeçer a vc e todos amigos pelas dicas contrutivas que sempre vcs citão nas imagens....
Então as bordas das portas e janelas citas não sao madeira e sim de cimento mesmo com uma cor laranja sera isso a madeira que os amigos estão citando...?
e as faixas dos cantos tbm sao de cimento com a mesma cor...

As plantas são em 3d mesmo mais realmente ficaram esquizitas...

Abs
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

frangao: oi frangao!! tudo bem?? sobre o meu comentário anterior, me desculpe, sim?? pensei que as forras das portas e das janelas seriam em madeira; ainda bem que você esclareceu as nossas perguntas quanto a isso, tudo bem??

Agora que estamos sabendo por você que as forras de portas e janelas NÃO são em madeira e sim em cimento colorido, com uma tonalidade próxima a madeira, agora sim, sua imagem está quase impecável.

Sobre as plantas em primeiro plano, posso te dar uma dica?? Para evitar essa aparência sem sombras dessas duas plantas com as flores vermelhas que você postou em primeiro plano, você poderia aplicar um material \"Vraymatl\" nelas e acrescentar \"ambient occlusion\" ( que no caso do V-Ray é um \"vray dirt\" ) nelas para ficaram com mais contrastes, tudo bem??

Olha esse tutorial do \"Peter Guthrie\" sobre Vray dirt:

http://www.peterguthrie.net/blog/2009/10/vray-dirt-tutorial/ ( Tutorial de Vray dirt )

As plantas que você colocou com as flores vermelhas ficaram lindas, gostei bastante, o que acho que poderia melhorar seria colocar \"ambient occlusion\" nelas para dar além de mais volume, dar mais CONTRASTES nelas.

Parabéns pela linda cena.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

A imagem pra mim está praticamente impecável tanto em composição como em iluminação, texturização e render. Mas, como disseram a cena é linda e pode ficar ainda melhor. Além do que disseram, creio que se vc suavizar um pouco o paralelepípedo (acredito que vc aplicou displace nele e o displace muitas vezes deixa a superfície extrudada com quinas demais) ele vai ficar bem mais natural. Outra coisa que eu faria seria mudar a posição do carro que está dentro da garagem, pois do jeito que está eu não consegui imaginar como colocá-lo lá.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.