Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Vandohnomid: oi Vandohnomid!! tudo bem?? essa sua residência está ótima, a iluminação está boa demais, as esferas de luz ficaram ótimas com o \"glow\" e o \"glare\".
Sua cena como um todo está muito boa, a modelagem ficou ótima, os materiais ficaram muito bons, a iluminação está maravilhosa e o render final também.
Notei uma coisa na sua imagem mas pode ser impressão minha, não sei. Quando fui ampliar sua imagem final notei que o céu ao anoitecer parece passar por detrás dessa casa, claro que é a sensação do reflexo dos vidros, mas tive essa leve impressão.
Sua cena está muito boa. Usou o render V-Ray para renderizar esta casa??
Parabéns, linda cena.
Nota 10.
Forte abraço.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...