Casa

Por: Evandro  

Em: 15/10/2012 22:32

tá excelente a iluminação, principalmente as pontuais..
qual renderizador? fez as iluminação pontual com sphere?
só não me agrada a arquitetura.. maaas..
parabens.
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
e ai Vando tudo bem!

Gostei muito do resultado, a cena como um todo ficou muito bonita.

Só achei os materiais um pouco granulados, e acho que vai enriquecer bastante a cena se vc colocar outra cortina na janela do meio.

Parabens pelo belo trabalho.!
muito show a iluminação!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Vandohnomid: oi Vandohnomid!! tudo bem?? essa sua residência está ótima, a iluminação está boa demais, as esferas de luz ficaram ótimas com o \"glow\" e o \"glare\".

Sua cena como um todo está muito boa, a modelagem ficou ótima, os materiais ficaram muito bons, a iluminação está maravilhosa e o render final também.

Notei uma coisa na sua imagem mas pode ser impressão minha, não sei. Quando fui ampliar sua imagem final notei que o céu ao anoitecer parece passar por detrás dessa casa, claro que é a sensação do reflexo dos vidros, mas tive essa leve impressão.

Sua cena está muito boa. Usou o render V-Ray para renderizar esta casa??

Parabéns, linda cena.

Nota 10.

Forte abraço.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
danilo_icf. Uso o render V-Ray para renderizar. e quanto o reflexo dos vidros acho q ficaria melhor com menos reflexo. valeu pela dica. abraço
Parabéns muito linda a imagem..
Gostei, só toma cuidado com o granulado.
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Gostei bastante da cena. A iluminação mesmo ficou show!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1089

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.