Prédio - ASPEB - Belem

Por: ycneiva  

Em: 12/11/2012 12:54

Srs

Segue um trabalho que estou iniciando. Esta vista ainda falta alguns acabamentos.
Mas ja vou postando. aceito criticas.


Obrigado.
Eu colocaria outro poste esse ai ta pesado para cena, o primeiro piso esta bem legal, se melhorar os materiais da fachada fica fera. parabéns pelo trabalho e abraço
Arquiteto & Urbanista
Eu colocaria outro poste esse ai ta pesado para cena, o primeiro piso esta bem legal, se melhorar os materiais da fachada fica fera. parabéns pelo trabalho e abraço



Realmente ja me falaram por aqui. Vou trocar por um poste mais leve.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

ycneiva: oi ycneiva!! tudo bem?? Parabéns por esta bela imagem desse prédio em Belém-PA.

Gostei bastante da Arquitetura do prédio e da ótima iluminação que você configurou para esta cena.

Modelagem está muito boa, materiais bem realistas, texturas legais, iluminação e render maravilhosos.

Minha única \"crítica construtiva\" é somente com relação a dois itens: O primeiro é que os postes estão muito próximos um dos outros e a segunda crítica é que na sua imagem falta pessoas caminhando em frente a este belo prédio.

É muito importante que os artistas gráficos coloquem pessoas caminhando em segundo plano em frente a este prédio, pois passa uma sensação de \"Proporção arquitetônica\" e de \"escala humana\".

Se nós não termos um referencial padrão de tamanho que é o homem, fica difícil de sabermos se o prédio é muito alto ou muito baixo. Espero que tenha sido claro em minhas palavras.

Concordo com o amigo e colaborador \"Apoema\". Senti falta na sua cena de um acabamento melhor nesses materiais \"marrons\" na fachada.

Que render você usou \"ycneiva\"?? V-Ray?? Manda notícias.

Parabéns pela bela imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

ycneiva: oi ycneiva!! tudo bem?? Parabéns por esta bela imagem desse prédio em Belém-PA.

Gostei bastante da Arquitetura do prédio e da ótima iluminação que você configurou para esta cena.

Modelagem está muito boa, materiais bem realistas, texturas legais, iluminação e render maravilhosos.

Minha única \"crítica construtiva\" é somente com relação a dois itens: O primeiro é que os postes estão muito próximos um dos outros e a segunda crítica é que na sua imagem falta pessoas caminhando em frente a este belo prédio.

É muito importante que os artistas gráficos coloquem pessoas caminhando em segundo plano em frente a este prédio, pois passa uma sensação de \"Proporção arquitetônica\" e de \"escala humana\".

Sem nós não termos um referencial padrão de tamanho que é o homem, fica difícil de sabermos se o prédio é muito alto ou muito baixo. Espero que tenha sido claro em minhas palavras.

Concordo com o amigo e colaborador \"Apoema\". Senti falta na sua cena de um acabamento melhor nesses materiais \"marrons\" na fachada.

Que render você usou \"ycneiva\"?? V-Ray?? Manda notícias.

Parabéns pela bela imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Obrigado DAnilo

Você é um adivinhão! rsrsrs. suspeitava justamente dessas pendencias.

Valeu.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

ycneiva: oi ycneiva!! tudo bem?? Seu trabalho está de primeira linha, pode ter certeza. São realmente pequenas coisas que você precisa arrumar para deixá-lo excelente, com uma ótima qualidade e um fino acabamento.

Que render você usou?? V-Ray?? Manda notícias.

Nota 10.

Parabéns pela sua bela imagem.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

ycneiva: oi ycneiva!! tudo bem?? Seu trabalho está de primeira linha, pode ter certeza. São realmente pequenas coisas que você precisa arrumar para deixá-lo excelente, com uma ótima qualidade e um fino acabamento.

Que render você usou?? V-Ray?? Manda notícias.

Nota 10.

Parabéns pela sua bela imagem.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Ola DAnilo,


Sim usei o vray e pós produção no photoshop

Amanha ja posto outra imagem com revisões conforme comentários.
Muito bom! Concordo com os comentários dos colegas.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Bah ta da hora sua imagem e adorei os vidros!
parabéns, irmão... tá bonita. abs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1221

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.