Posto BR 427

Por: Marcelo Rezende  

Em: 15/11/2012 20:41

Posto MG 427
3Ds Max e v-ray
desçam a ripa
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Eu falo que vou fazer um posto já um tempão, é acho que vai ficar para ano que vem rsrsrsr bem legal ele.
Arquiteto & Urbanista
Cara parabens ficou bem legal mesmo, Adorei o posto.
Abraço
Obrigado Ampoema eu tbm to enrolando pra fazer um posto já tem um tempão.
Obrigado Candido... eu queria mais realista mas aí foi onde consegui chegar!

Abraços!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Ai sim hem Marcelo!

Ficou boa a cena em kra.
Valew Eddy... obrigado pelo elogio.
Acho que poderia melhorar o material dos veículos e detalhar mais as bombas de combustível.
A cor do céu parece não combinar muito com a iluminação.
Está um pouco serrilhado, principalmente na área do nome BR.

Mas o trabalho tá bom.
Ficou ótimo, só achei o fundo um pouco escuro
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Marcelo Rezende: oi Marcelo!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho do Posto de gasolina, ficou muito bom mesmo, gostei bastante.

Modelagem está muito boa, texturas boas, os materiais ficaram legais mas realmente, também acho que você ainda precisa melhorar o material dos carros, principalmente na primeira imagem.

Acho que na primeira imagem o carro que está de costas é um \"Ford ka\" e acho que realmente precisa melhorar o material da pintura metálica desse carro.

As folhas na primeira imagem no piso do posto de gasolina, estão todas exatamente do mesmo tamanho, o que denuncia que é 3d sua cena , ok?? Diminua e aumente umas folhas, umas sim, outras não e randomize-as; gera até mais naturalidade na sua imagem.

Realmente o nosso amigo e colaborador \"stenionet\" tem razão, dá uma caprichada melhor nas bombas de combustível, tudo bem??

Procura umas imagens na internet ou até mesmo nos pdf\'s da Petrobrás, tem uns projetos bem legais de bombas- gasolina; acho que irá enriquecer ainda mais, o seu trabalho.

Tenta fazer uma cena noturna com todas as luzes da parte de cima acesas desse posto de gasolina, acho que ia ficar bem bonito.

Tenta depois dá uma clareada mais no céu da primeira imagem e das árvores do fundo também.

Parabéns pelas duas imagens, Marcelo.

Forte abraço e sucesso!!

PARABÉNS MARCELO A IMAGEM ESTA ÓTIMA PORÉM ACHO QUE OS VEÍCULOS ESTÃO MUITOS FOSCOS E AS BOMBAS MERECEM MAIS DETALHES.

PARABÉNS PELA IMAGEM.
Renan de Almeida

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1185

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.