Sala de estar! :)

Por: Rafah  

Em: 19/11/2012 11:45

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Rafah: oi Rafah!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelas suas duas imagens, realmente ficou muito bom mesmo o seu trabalho.

A modelagem está muito boa, gostei das texturas, os materiais ficaram realistas, a iluminação está bem legal, as sombras ficaram suaves e o render muito bom.

Olhando a sua imagem com mais cuidado, não sei se é alguma ilusão de ótica, mas notei tanto na primeira imagem quanto na segunda, que o rejunte dos pisos em tacos de madeira, me deram uma leve impressão de estarem desalinhados, ou que estivessem quebrados e saltados do piso em madeira.

No mais sua imagem está muito boa. O vidro da mesa de centro ficou ótimo.

Parabéns.

Forte abraço e sucesso!!

Que olhar detalhista heim!
Os pisos realmente estão desalinhados...propositalmente...
pois os tacos nunca ficam 100% retos..sempre há um desnível...
Por isso deixei uns mais saltados mesmo! hehe

Obrgaido novamente,
um forte abraço! [:D]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Rafah: oi Rafah!! tudo bem?? Parabéns pelas suas duas imagens, realmente seu trabalho dessa cena ficou bem legal.

Meu olhar procuro focá-lo \"acurado\", preciso em cada imagem. Procuro olhar realmente todos os detalhes com um certo tempo, e é muito difícil algo passar despercebido por mim.

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1160

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.