Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Rafah: oi Rafah!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelas suas duas imagens, realmente ficou muito bom mesmo o seu trabalho.
A modelagem está muito boa, gostei das texturas, os materiais ficaram realistas, a iluminação está bem legal, as sombras ficaram suaves e o render muito bom.
Olhando a sua imagem com mais cuidado, não sei se é alguma ilusão de ótica, mas notei tanto na primeira imagem quanto na segunda, que o rejunte dos pisos em tacos de madeira, me deram uma leve impressão de estarem desalinhados, ou que estivessem quebrados e saltados do piso em madeira.
No mais sua imagem está muito boa. O vidro da mesa de centro ficou ótimo.
Parabéns.
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...