Área de Lazer - Vray + PS

Por: Weverson M  

Em: 25/11/2012 14:54

Paz galera!
estou penando no vray... mas um dia chego lá!

agradeço ao New (Emerson), pela ajuda dos links de tutos de água da piscina!
vlw amigo!
Cara a composição da cena ficou muito legal, mas acho que ela ficou um pouco escura com fundo que você colocou. Mas do resto ficou boa.

Muito bom velho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Lwgal! curti mt essa agua caindo na piscina
o background ta errado de acordo com a perspectiva da camera. ou o predio estaria tombado.

se seguir a linha de perspectiva da piscina e da laje, o povo do horizonte teria que ser mais horizontal.
fala galera! blz!

e ae Renato, tbm achei isso mano, mas foi o único background real do lugar que achei entende? tive que colocar a foto exatamente da praia em que vai ser construído o edficio!
valeu pela observação, abraço!

Luiz, Duduuh! valeu amigos! abrçs!

e ae Diego! como disse para Renato, não consegui uma foto melhor do local, entende?!
talvez descendo mais o background, melhore, não é?
valeu amigo! abraço!

Acho que sria então mais fácil vc acertar a camera para que o horizonte acompanhe o da imagem de fundo. O problema é queria que renderizar de novo, e isso é algo que tentamos evitar, HE!HE!
com certeza New! hehe
ainda mais nesse meu pc lento pacas, pô!!!

valeu amigão, abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1068

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.