Casinha verde

Por: Sandro  

Em: 29/11/2012 22:48

3DS Max 2012 + Mental Ray + PS
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Sandro Lopes: oi Sandro, tudo bem?? Parabéns mais uma vez pelo seu ótimo trabalho e pela sua imagem bem legal.

Realmente sua cena ficou caprichada e muito bem feita, gostei bastante. A arquitetura da casa ficou bonita e as cores bem atraentes.

Gostei bastante também da grama, das pequenas flores e do paisagismo. A única coisa que não gostei muito e acho que você precisa melhorar, é o material das folhas dessa árvore no canto do lado esquerdo da imagem.

Não sei se foi o posicionamento da iluminação que você usou \"Sandro\", ou foi o material das folhas que ficou escuro, mas achei essa árvore meio escura no render final.

Tenta corrigir o material da árvore e renderiza só a região em volta dessa árvore e faz a composição final no Photoshop, tudo bem??

De resto seu trabalho está ótimo. Parabéns.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Ficou muito legal, só faz essas mudanças que o Danilo falou e fica perfeito, parabéns.
q projeto legal...
gostei mto,
mto bom o render...
só senti falta de uma garagem...

abraço.
Grande Sandro mandando bem como sempre.

Parabens pelo trabalho kra.
Esta palmeira triangular ficou TOP. Você que modelou?
...Vivendo e aprendendo...
Danilo, realmente preciso melhorar os materiais de arvores que nunca ficam legais nos meus renders.
Doluglas, valeu. então cara, conforme o projeto não existe garagem mesmo.
valeu hugaozao, essa palmeira é da Evermotion mesmo, Vol.85-017.

Valeu galera pelas dicas e elogios, muito obrigado
abraços

Bah veio, da hora seu render, muito bom como sempre, só achei o numero da casa muito pronfundo
Valeu veio, vc achou? acho que é a posição do sol que aumentou a sombra, costumo dar extrude com uns 5cm apenas.
abraço e obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.