Escritório

Por: JOACY  

Em: 12/02/2013 16:44

brother!

Acho que a cena está um pouco vazia em alguns pontos.

próximos aos quadros das duas paredes, vindo mais para perto da visão da camera, poderia ter algum ali como um gaveteiro por exemplo e, ou uma mesa.

mais ao fundo, acima dos ármarios, poderia ter coisas também pelas paredes, talvez quadros ou qualquer coisa relacionado a escritório.

a imagem na janela poderia ser mais brilhosa indicando que se trata de parte externa (iluminação de fora sempre será mais forte que no interior (a não ser que seja a noite).
Humm... bem observado ... poderia add mais objetos.
Sobre a luz, fiquei receoso de perder o controle e deixar a luz externa estourar ... então deixei parecida.Vou corrigir isso sim...

valeu pelas dicas [:D]
E ae cara!

Belo render, gostei da iluminação. Dica: as imagens nos monitores estão se confundindo com a borda superior, dar um pouco de profundidade na tela seria legal, mudar a posição de algumas cadeiras tbm deixaria a cena mais realista, assim como alguns vasos de plantas e objetos decorativos cairiam muito bem!

Abraço!
E ae cara!

Belo render, gostei da iluminação. Dica: as imagens nos monitores estão se confundindo com a borda superior, dar um pouco de profundidade na tela seria legal, mudar a posição de algumas cadeiras tbm deixaria a cena mais realista, assim como alguns vasos de plantas e objetos decorativos cairiam muito bem!

Abraço!

valeu ... vou detalhar mais as proximas cenas ... valeu pela dica. abraço.
Tenho a impressão que os armarios não estão encostando no chão, no mais acho que ficou bom.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.