Show.
Teve as manhas ai heim, gostei demais!!! Como a vista ta no fim de tarde, poderia colocar umas arandelas na parede e umas iluminação indireta no paisagismo que acha, mas ficou SHOW DE BOLA MESMO. PARABÉNS!!!
parabéns pia, ficou muito bom mesmo!!!!
maneraço Aliison! parabéns amigão!
Só melhorava a iluminação e o céu... de resto a ideia está muito gira [:D]
Ta massa velho!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 586
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .