LOUNGE NOTURNA

Por: Alison  

Em: 04/03/2013 09:55

Show.


flw darfferson abraço cara
Teve as manhas ai heim, gostei demais!!! Como a vista ta no fim de tarde, poderia colocar umas arandelas na parede e umas iluminação indireta no paisagismo que acha, mas ficou SHOW DE BOLA MESMO. PARABÉNS!!!


flw cara ja seguir a sua critica cara dsa iluminação flw cara abraços
parabéns pia, ficou muito bom mesmo!!!!


obrigado grande borges abraço cara
Ta massa velho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Só melhorava a iluminação e o céu... de resto a ideia está muito gira [:D]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
maneraço Aliison! parabéns amigão!
maneraço Aliison! parabéns amigão!


pow obrigado weverson abraço brother
Só melhorava a iluminação e o céu... de resto a ideia está muito gira [:D]


sim cara tou estudando um pouco iluminação sabe , vlw pela a critica abraço
Ta massa velho!


obrigado cara abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.