Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Bruno Santi 3D: oi Bruno!! tudo bem?? Parabéns pela sua imagem, ficou realista e bem bonita.
Gostei da modelagem, dos materiais, a luz você precisa dar uma \"melhoradinha\" na intensidade ( diminuir ) e o render ficou muito bom.
Seu trabalho está muito bom, porém tenho algumas \"críticas construtivas\" a sua imagem, tudo bem??
1.0- A modelagem está ótima, sem comentários, mas o que me \"incomodou\" um pouquinho na sua imagem foi esse \"estouro\" de luz na parede com o revestimento de pastilhas vermelhas.
Quase não consegui enxergar nitidamente o rejunte das pastilhas vermelhas nesse paredão, no volume lá em cima de encontro ao céu.
2.0- Nos carros você esqueceu de colocar uma placa para os dois, o que claramente denotei que é 3d.
No mais seu trabalho está muito bom. Sei que parece coisas pequenas e \"simples\" que falei, mas são exatamente essas coisas que fazem todo o realismo pra uma imagem e mais outros itens também.
Sugestão: Diminua a intensidade de luz para podermos ver melhor as pastilhas vermelhas nesse paredão e coloque as placas nos carros.
Sugestão-2: Seria interessante também você colocar pessoas caminhando ou conversando na frente do seu projeto, pois elas dão noção de escala/ proporção arquitetônica.
Sugestão-3: Espalhe umas folhas no asfalto, na calçada, coloque pássaros voando no céu. \"Bagunçando\" ( no bom sentido, é claro ) a posição de folhas, pessoas, pássaros, você dá mais \"vida\" e \"naturalidade\" a sua imagem.
Bom trabalho, Parabéns.
Forte abraço e sucesso.