The Song of Winter

Por: DavidToledo  

Em: 05/04/2013 22:16

Oi pessoal mais uma cena hehe.. foi bem legal fazer essa cena.. usei o marvelous para o tecido e etc.. modelei quase tudo :) curta minha page: www.facebook.com/david3dsmax
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Opa! olha o rock fazendo efeito ae!! gostei dessa, clima interessante na cena, é aquela estória de passar algo mais na imagem. Parabéns ae!

obs> podia colocar em alta
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
é, essa foi a intenção q bom que deu certo hehe brigadão sieben :)
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
parabens cara .
Caso vc queira melhorar seu trampo eu vou lhe dar umas sugestões;
o Mapa do material do piso esta se repetindo demais.
A luminaria paresce uma miniatura.
Os quadros do lado da cama não \"combinam\" com o resto do quarto .
Eu em particular não colocaria vasos de plantas em um quarto , muito menos em cima dos criados , procura na internet e vc vai encontrar o motivo pelo qual não é recomendado colocar plantas no quarto(algo relacionado com substancias que as plantas podem soutar).
e na questão do render ..vc usou uma composição preto e branco , mas um quarto com três paredes pretas e o piso tambem preto não ficaria tão clarinho como mostra no seu render.
ainda mais com uma janela desse tamanho e uma luminaria apenas para iluminar o centro da cama.
A não ser que vc usou uma referencia de uma ambiente com tres paredes escuras e o piso escuro e o ambiente esteja clarinho assim.

e por ultimo eu diria pra vc que essa cabeceira e esses criados não são funcionais.
a não ser qe vc compre nas casas Bahia. ^^

Bom estudos.


______________________________________________________________________

\"Nunca deixe que meia duzia de elogios nos forums, lhe transformem em uma pessoa arrogante.\"
legal o quarto! Só num gostei da boca, mas isso é algo pessoal. HE!H!E Num gosto de rolling stones não. HE!H!E

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 946

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.