Sala

Por: BRANKO  

Em: 24/04/2013 14:38

Opa galera! blz?

Bom eu sempre faço assim, fico um tempo estudando e depois apareço com varias dúvidas! hehe

Meu problema é com a configuração de render. Eu tentei de tudo pra deixar o render rápido e eficiente e de forma alguma consegui chegar no resultado que eu gostaria que ficasse, mas melhorou bastante do primeiro render que fiz da cena pra esse ultimo.
Eu realmente não sei o que eu estou fazendo de tão errado pra não conseguir um render mais rápido com qualidade, então vou pedir a ajuda de vocês. Eu gostaria que vocês vissem a minha config de render e me dissessem o que de tão errado eu estou fazendo, já que o render demorou umas 8/9 horas e a qualidade não é a que eu esperava. (meu pc não ajuda muito, é bem ruinzim)

Cara! A sua imagem é bem grande. HE!H!E Tu tá dizendo que seu pc num é bom e está com preset do Irradiance em Hight.

nove (9) horas realmente é um tempo e tanto, mas de qualquer forma ficou uma boa imagem. Pode ser melhorada, mas ficou boa.

Enquanto ao problema de tempo não posso ajudar porque estou começando com o vray ainda. Não sei muito sobre ele.
Opa fala new! blz?

Vlw pelo comentario man!

A imagem ta realmente bem grande rsrs

Poderia me dizer o que eu poderia melhorar nela? Porque vou pegar um apanhado de sugestões e vou renderizar novamente a imagem :)
Ah, cara! Acho que para essa imagem já com um certo nível de qualidade, agora é ter referencia de fotos com salas parecidas com esta daí e configurar a iluminação,brother.
Ae new, diminui a resolução e alguns parâmetros de render e consegui baixar pra 2 horas de render com a qualidade bem parecida. :)
Boa tarde, quando vo mandar um imagem em alta eu faço um calculo de light cache primeiro e depois carrego o calculo
para mandar em alta, eu uso no adaptive DMC min 1 e max 5, no irradfiance map eu uso min rate -3 e max -1, HSph 60, interp. samples 50
Light cache 1500 em settings mudo em Vray system render region division para 64, espero ter ajudado abçs
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Opa leandro nicolaci boa tarde

Muito obrigado pela resposta, vou fazer uns testes com essas config q você passou pra ver como fica, vlw man :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.