CENA EXTERNA

Por: Alison  

Em: 30/04/2013 16:05

[size=11]iaê galera blz postando mais um trabalho finalizado , C&C sempre são bem vindas .

feito no , 3dsmax , photoshop

att
aliisonviitor

http://aliisonviitor3d.wix.com/aliisonviitor3d

[email protected]

Gostei da imagem Alison, mandou bem kra!
parabéns amigo! tu tem o dom de pegar uma caixinha de fósforo e transformar em obra de arte!!!
Caramba, show de bola!
Deu vontade de andar por esse gramado e fica por ali mesmo rsrs.

Parabens!
Parabéns cara, gostei do paisagismo, só me permita dar 2 palpites rsss
eu aumentaria mais a palmeira da esquerda e coloca ela no chão que está flutuando.
e coloca um plane embaixo do telhado pra não ficar aparecendo essas frestas que aparecem nas sombras dele.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Gostei da imagem Alison, mandou bem kra!

obrigado grande eddy , mais a minha inteção e melhorar mais ainda minha imagem abraço
parabéns amigo! tu tem o dom de pegar uma caixinha de fósforo e transformar em obra de arte!!!

hehehe pow borges obrigado cara , voce tambem tem esses dom brother abraço
Caramba, show de bola!
Deu vontade de andar por esse gramado e fica por ali mesmo rsrs.

Parabens!

obrigado cataleno tem alguns projeot que vimos que da vontade de fazer ua pra nois na vida real heheheh abraços
Parabéns cara, gostei do paisagismo, só me permita dar 2 palpites rsss
eu aumentaria mais a palmeira da esquerda e coloca ela no chão que está flutuando.
e coloca um plane embaixo do telhado pra não ficar aparecendo essas frestas que aparecem nas sombras dele.

fala ai sandro blz ? pow cara obrigado pela as dica isso foi descuido meu da palmeira flutuando , e em questao do tanho diminuir pra nao fica tanpando muito a janela , e o plane tem uns projeto que boto outros nao , abraços obrigado cara
cara so tenho uma sugestao pra vc salva ela e troca o ceu da sua imagem no ps pois o ceu do 3dmax nao fica muito real caso nao saiba to terminando um tutorial aki pra posta fora isso ta 10 a imagem parabens cara continue assim
Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você http://www.kawek.com.br/roxxdesigner

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.