Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
roob88   dourados-ms - MS
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
Cybershot   Sousel - AC
Iel   São Paulo
marcomaquetes   Santos, SP - SP

Street Davis

Por: Isbiro  

Em: 01/05/2013 13:32

muito bom kra!
To de boca aberta aqui velho! Muito bom trabalho, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
o pessoal do trabalho disse só o trem é 3d, o resto é fotomontagem.. isso confere? hehhe
o shader da rua e do trilho estão perfeitos.. acho que até vo larga de mão o 3d hehehe.
parabens!
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Cara, posta um wire por favor [:o]
n sei como vc fez a cena kra, mais respondendo o pessoal da uma olhada no portifolio dele galera, acho que é tudo 3d mesmo.

http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

e mais uma vez parabens kra!

Uau ficou fantástico, parabéns.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Isbiro: oi Isbiro!! tudo bem?? Parabéns por mais um maravilhoso trabalho que você fez. Realmente é cada imagem mais linda do que a outra no seu portfólio.

Gostaria de te pedir, por gentileza, que postasse aqui pra 3d1, o "wireframe" da sua cena 3d para vermos todo o seu trabalho, tudo bem? Obrigado.

** Também acho que tudo é 3d, porque se fosse foto montagem, ia dar um pouquinho de trabalho ( usando as ferramentas de camera match do 3ds Max ), alinhar corretamente os prédios lá atrás com a perspectiva do trem e além do mais, a iluminação de tudo está muito linda e combinando muito bem com a iluminação do trem.

Parabéns por mais um ótimo trabalho. Não some não... rsrs

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!

_______________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Poutz! Isso ai é o nível que eu pretendo chegar... Tá é doido meu...
Totalmente encantando pelo seu trampo cara, super fino e muito detalhista. Quanto tempo você gasta em média numa cena dessas? Um mês pra cima né?
:D Dont worry, be happy! :D
valeu ai galera pelos comentarios,
entao, estou preparando um making off dessa cena em breve posto aq p galara,
e a cena é tdo 3d.
abç a tdos.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Boas Isidro, já tinha visto este seu trabalho noutro site e posso lhe dizer que está excelente, está tudo muito bom, modelação, shaders e luz.

Muitos parabéns, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 16 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Celso Borttoloto, Cledson, Philaraujoo, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Baldo, Starter, emersonforentin, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.