Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
Isbiro: oi Isbiro!! tudo bem?? Parabéns por mais um maravilhoso trabalho que você fez. Realmente é cada imagem mais linda do que a outra no seu portfólio.
Gostaria de te pedir, por gentileza, que postasse aqui pra 3d1, o "wireframe" da sua cena 3d para vermos todo o seu trabalho, tudo bem? Obrigado.
** Também acho que tudo é 3d, porque se fosse foto montagem, ia dar um pouquinho de trabalho ( usando as ferramentas de camera match do 3ds Max ), alinhar corretamente os prédios lá atrás com a perspectiva do trem e além do mais, a iluminação de tudo está muito linda e combinando muito bem com a iluminação do trem.
Parabéns por mais um ótimo trabalho. Não some não... rsrs
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!
_______________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...