Edificio habitacional

Por: Soares  

Em: 07/05/2013 14:17

Olá a todos.
Este foi um 3d efectuado no Autocad 2013, renderizado com v-ray no 3dsmax design 2013.
Algum post-production no Photoshop, apenas correção de cor, luminosidade e Contraste.
Gostaria de saber a vossa opinião. Obrigado.
Abraço,

Guilherme
a trextura de pedras no edificio pode melhorar mais.
O gramado seria melhor se preeencher ele bem com geometria 3d mesmo. Olhaí um bom tutorial:
http://www.tresd1.com.br/noticia/61887

no quarto os tecidos não ficaram muito bons, os travesseiros também não (a modelagem). Tá dando umas manchas entre o teto e a parede da direita (no canto).

Otimo Soares,
muito bom mesmo seu trabalho, so nao gostei da perspectiva da primeira e ultima imagem mas é uma questao de gosto né e os personagens acho que ta tirando um pouco o realismo eles estao com uma luminosidade diferente acho que é por isso.

No mais segue as dicas do colega new ai que vai ficar show de bola!

Parabens!
Gostei das imagens, que versao do cad usou pra modelar?
e ai kra blz!

Adorei as imagens internas, ficaram muito boas.

As externas acho que vc poderia retirar as pessoas, e melhorar o mapeamento de alguns materiais, como a pedra na 1º imagem e o Angulo da camera na mesma imagem, esta muito distorcida.

Na 3º imagem vc podeira utilizar o mesmo sistema de cortina nas janelas, e reflexo nos vidros, a grama n fico muito legal, vc poderia espalhar gramas menores para cobrir bem a textura que vc aplicou, ajudaria muito no realismo.

No geral ta legal. parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.