Sala de Jantar

Por: luyspaulo  

Em: 09/05/2013 13:09

E ai pessoal, fiz esta sala:
Modelagem: 3ds max
render: mental ray
pós: photoshop
Um detalhe eu coloquei os presets em final gather como médium, e ainda assim saiu granulado algumas partes. Já trabalhei com este presets e nao aconteceu isso.
No lustre eu criei um material estilo cristal, e achei que estou um pouco, enfim. tentei mudar mas não consegui. Minha real dificuldade não é modelagem mas sim, material e iluminação
Olá Luys, boa tarde.

Eu tive esse mesmo problema há um tempo e consegui resolver aumentando a qualidade do brilho do material (Glossy Samples).

Espero ter ajudado.

Abraço.
E ai pessoal, fiz esta sala:
Modelagem: 3ds max
render: mental ray
pós: photoshop
Um detalhe eu coloquei os presets em final gather como médium, e ainda assim saiu granulado algumas partes. Já trabalhei com este presets e nao aconteceu isso.
No lustre eu criei um material estilo cristal, e achei que estou um pouco, enfim. tentei mudar mas não consegui. Minha real dificuldade não é modelagem mas sim, material e iluminação

uma coisa que é importante é que o AA também ajuda na suavização de granulados de reflexos ou sombras borradas. Mas se exagerar o tempo de render é muito alto.
Valeu pelas dicas pessoal
e ai Luis blz!

Bela imagem kra, eu só melhoraria o mapeamento do piso, e seguiria as dicas do NEW.

Muito bacana seu projeto, tem q melhorar os mapeamentos como disse o Eddy e um tratamento emlhor no pos. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 886

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.