Interna com SKT e VRAY

Por: vini.pc  

Em: 10/05/2013 16:21

eai galera...

segue imagem interna para sugestões, criticas e elogios (tb são bem vindos)

abraço a todos!
Muito bom, Parabéns...
Cristhiano Carnauba Perspectivas Eletrônicas Desenvolvedor de Sistemas
E aí Vini, blz?

Parabéns pela sua imagen kra esta muito boa, mas da pra melhorar!

Acho que falta um pouco de sombra para dar mais volume a cena, o rodapé esta muito saliente e as cadeiras estão com algumas manchas escuras, corrigindo isso, na minha opinião fica ótimo.

Posta mais imagens aí pra gente ver.

Grande abraço!!
Obrigado terceiradimensaomcz pelo comentário!

: Helio Lima, vou observar esses detalhes q vc me disse, realmente faram a cena melhorar e muito! abrigado pelo comentário

dentro em breve estarei postando mais imagens!



cara primeiro parabéns pelo trabalho eu so achei uma coisinha o piso esta com muito reflexo se ai nem da pra ver muito as sombras dos items da cena como o helio lima disse ali em cima sombras da um realismo amais na cena isso e so uma opiniao em rs mas fora isso ta de parabens
Você Faz Suas Escolhas ... e Elas Fazem você http://www.kawek.com.br/roxxdesigner
e ai kra blz!

bela imagem, acho que vc poderia melhorar a iluminação, tirando um pouco do granulado das sombras, e melhorando a malha dos elementos redondos pois estou um poucos sextavados.

Gostei do piso, mais acho que vc poderia constar o rejunte branco.
realmente brunopolido, as sombras vão fazer diferença, o piso é polido, acredito q o rejunte deveria ser mais grosso como o Eddy disse...

muito da qualidade da imagens se perdeu quando a reduzi para postar aqui no site!

obrigado a todos pelo feedback!

grande abraço!
Muito boa, parabéns.
E aí!

A modelagem da almofada das cadeiras e da cortina podem melhorar. O AO achei forte.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 978

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.