Muito bom, a iluminação tá suave e bem distribuída, as texturas e o render ficaram bem limpos e reais, muito bom mesmo, eu mudaria pra ficar \"perfeito\" (no meu ponto de vista claro) o fur do tapete e a textura do radiador que achei meio destoante do resto da cena.
No caso do tapete acho que se vc aplicar esse mesmo efeito (é VrayFur né?) numa chanferbox as bordas do tapete ficariam bem melhores ou você pode fazer uma borda nova em volta desse (tipo criar uma moldura em volta desse tapete) e aplicar um fur mais fino e mais denso, assim não pesaria o render tanto e deixaria mais real a borda do tapete que é o que fica mais visivel...
No caso do radiador eu acho que por ser uma sala novinha e tudo novo acho que o radiador deveria ter cara de novo também, ou mesmo se optar por usar uma textura de metal mais velho acho que deve trabalhar melhor essa textura pro shader final ficar convincente.
O chão ficou muito bom, a parede muito boa, a mesa as frutas e tudo mais eu achei muito bom mesmo, tá muito bonito.
:D Dont worry, be happy! :D