E ai Marcelo blz!
kra bem legal a imagem, particularmente eu não gostei das cores mais isso não implica na sua maquete é apena questão de gosto mesmo!
A grama ta legal, acho que vc poderia retirar o material de pedra do interior da churrasqueira, melhorar o material dos carros e retirar o reflexo dos pneus, pois eles são totalmente opacos.
Eu particularmente colocaria mais reflexo nos vidros e colocaria cortinas em algumas janelas para que os vidro reflitam melhor e de mais realismo na cena, dando a impressão que a casa é habitada.
Aplicar um Bump no piso de acesso de veículos tb seria legal, e usar uma imagem com maior resolução!
Apontei vários tópicos pq a sua imagem ta bem legal, com pequenos ajustes vai ficar ainda melhor.
obs: poderia melhorar o paisagismo tb.
Espero ter ajudado.