Residência

Por: Marcelo Farias  

Em: 05/06/2013 16:34

Depois de tempão sem postar.. aqui vai uma maquete..
Qualquer ajuda é bem vinda.
AutoCAD
3DMax
Vray
PS

Flw
MARCELO FARIAS
Arquiteto
marcelofariasarquiteto.blogspot.com
E ai Marcelo blz!

kra bem legal a imagem, particularmente eu não gostei das cores mais isso não implica na sua maquete é apena questão de gosto mesmo!

A grama ta legal, acho que vc poderia retirar o material de pedra do interior da churrasqueira, melhorar o material dos carros e retirar o reflexo dos pneus, pois eles são totalmente opacos.

Eu particularmente colocaria mais reflexo nos vidros e colocaria cortinas em algumas janelas para que os vidro reflitam melhor e de mais realismo na cena, dando a impressão que a casa é habitada.

Aplicar um Bump no piso de acesso de veículos tb seria legal, e usar uma imagem com maior resolução!

Apontei vários tópicos pq a sua imagem ta bem legal, com pequenos ajustes vai ficar ainda melhor.

obs: poderia melhorar o paisagismo tb.

Espero ter ajudado.
os materiais da vegetação num achei legal não.

a iluminação tá indo no caminho, mas pode melhorar.

Se fosse eu tiraria esse verde escuro da casa, ou então iria mantê-lo e nas paredes deixar um verde bem mais clarinho. Mas isso ja acho ser gosto pessoal. o que quero dizer é que há muitas cores diferentes para a casa aí sem muita combinação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.