One day in Paris :P

Por: RafaZ7  

Em: 12/06/2013 00:44

Fala galera. Segue mais um estudo, baseado em uma imagem que vi no blog da arquitêta.
Tbm meu primeiro teste de ZDepth.

Gostaria das críticas de vocês pq ainda não estou gostando dos materiais que estou criando...
www.rzdesign.com.br
www.rzdesign.com.br
www.rzdesign.com.br
Ótima imagem cara, a tela do pc está muito real...

Parabéns..
Vlws Vynycius!
www.rzdesign.com.br
Otimas imagens todas elas, mas a penultima me chamou mais atencao, so um detalhe que notei é o BG, achei um pouco vazio do lado direito da torre mas nao tira nem um pouco a beleza da imagem.

Parabens!
Obrigado João!

Na vdd tbm não gostei, só usei a torre pq a cada postagem que eu fazia no facebook dos meus testes um amigo perguntava se era Paris, desde a \"Orchid\'s Room\", então resolvi usar nessa! rs

Não encontrei nenhuma imagem que me agradasse, pelo visto td mundo só tira fotos de baixo ou do outro lado da praça em frente a torre, acabei não encontrando nenhuma que fosse uma ft da cidade com a torre em \"semi destaque\" ao fundo, então acabei usando essa tirada sobre o rio mesmo.

Obrigado!
www.rzdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.