Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
estebanXRK: oi estebanXRK!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, ficou muito bem feito e bem caprichado, Esteban.
Tenho algumas \"observações\" a fazer sobre o seu trabalho, tudo bem?? Vamos lá:
1.0- Achei a sua imagem muito bonita, sem comentários, mas achei que essa árvore grande em primeiro plano chamou muito a atenção da sua cena e tirou de certo modo, a \"atenção\" do foco principal que é a bela Arquitetura desse prédio que você modelou, ok??
2.0- Achei sua imagem muito \"monocromática\", com cores muito suaves e parecidas. Seria interessante você colocar cores mais quentes e mais variações de cores diferentes na sua imagem.
3.0- Me parece que não tem um trabalho de pós-edição feito no Photoshop ou Gimp. Seria legal você trabalhar mais o peso visual das cores, saturação e tonalidades diferentes de cores na sua imagem.
No mais são observações bem simples, pois o seu trabalho é muito bem feito e caprichado.
Parabéns pela bela imagem, \"estebanXRK\".
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...