Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
GleidsonArqui3d: oi GleidsonArqui3d!! tudo bem?? Parabéns pela sua linda imagem desse playground e churrasqueira nesse condomínio.
Tenho absoluta certeza que o seu cliente gostou bastante, pois a iluminação ficou maravilhosa, com um bom nível de \"G.I\" ( global illumination ) e boas sombras leves, sem comentários.
As vegetações em pequeno porte também ajudaram bastante a deixar tudo com mais \"vida\", pois como arquiteto, acho que o Paisagismo é indispensável pra garantir um lugar mais bonito, charmoso e com muito mais \"colorido\" aos nossos olhos e principalmente aos olhos dos clientes.
Parabéns pela sua bela imagem, sem comentários.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...