Trabalho seguido de estudo, e uma brincadeira...

Por: Saviel  

Em: 08/08/2013 08:56

Olá pessoal, aqui está um trabalho que eu concluí, as noturnas foram um estudo, já a brincadeira foi devido a neve que caiu na minha cidade no mês passado.
Podem descer a lenha...
Valeu.
">
cara!

só essas cores laranja, vermelho e azul que achei muito berrantes. Mas pode ser que o local seja assim mesmo.
outra coisa: A parte de dentro está visível, então acho que fica bem melhor se houver coisas lá dentro. Assim tá parecendo ser um local que ainda não há comercio ativo.
Gostei das imagens com neve! hehehe
As demais achei muito escuras, nada que uma pós não resolva. =)
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Gostei otimo trabalho, ficou joia a brincadeira hehehe.
A modelagem esta ótima, quanto a iluminação e materias estao muito simples.. parecendo render de auto cad rsrs mais enfim belo trabalho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 827

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.