Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
jonathan.chroma: oi jonathan!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu ótimo trabalho dessa residência, ficou muito bom.
Modelagem está ótima, bons materiais, gostei das texturas, a iluminação ficou muito boa, o render bem legal e a pós edição ficou ótima.
Gostei desse céu com a mistura dessas cores na abóbada celeste, deu uma diferenciada legal na sua imagem.
A minha única crítica construtiva seria somente com relação as duas vegetações do lado direito que estão meio grandes, pelo menos achei.
Tenta diminuí-las e colocar em maior quantidade, mas se o tamanho delas correto for este mesmo, por favor, desconsidere o que disse anteriormente.
Parabéns pela sua ótima imagem. Nota 10.
Forte abraço e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...