Edificçao comercial

Por: Kamus  

Em: 15/08/2013 11:30

Max 2009 Vray 2.0 e photoshop.
Legal Kamus,
Geometria bem diferenciada a modelagem ta muito boa so achei estrabnho essas barras em cima acredito que seja decorativo mas... ta estranho, veja que do lado esquerdo ela nao esta entrando na parede, e ali mesmo na parede da pra tirar os granulados iluminando mais a cena. Outra coisa essas luzes no muro ta muito concentrada e muito forte.
Nada disso tira o merito do seu trabalho é so pra melhorar o que ja ta muito bom.
E aí!

cara! A iluminação tá indo bem, mas pode melhorar.
esse efeito de lente acho melhor tirar ele.
as pastilhas vermelhas não parecem ter reflexo
os cantos das paredes ficaram muito marcados. Diminua o AO aí.
o vidro tá parecendo ser plastico.
a madeira onde está escrito GM EMPRESARIAL também pode melhorar mais
Achei ótima.[:D]
Valeu Galera mas como sempre, tenho que fazer a maquete e o projeto executivo em muito pouco tempo. Mas as dicas estão anotadas, conto com ajuda de vocês para evoluir a cada trabalho.

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1189

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.