Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
2R3D   Porto Alegre - RS
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Externa em andamento

Por: Juliano Kloss  

Em: 28/10/2013 22:54

Está muito boa a iluminação dessa última Juliano, como o danilo disse está bem real.
a última imagem ficou melhor.

a primeira tava com distorção muito grande na camera.
Tá ficando bom hein Juliano!

Gostei principalmente dos revestimentos dos pisos, das pastilhas do balcão e essa pedra do balcão, ficou muito legal também.

Quanto à distorção da câmera, ela fica evidente demais nas quinas dos beirais da cobertura superior do lado esquerdo.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bom Juliano!
Não desiste da pós não cara, é só ir vendo alguns videos de outros artistas, making ofs, time lapses etc, e muita tentativa e erro que uma hora vai!
hehehe
Esse aqui me ajudou muito nessa parte:
http://www.youtube .com/watch?v=tRAXYTKvjbY
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Ola luiz osmar tudo bem? o meu maior problema na pos é que mudo as cores kkk ai essa cliente mando o arquivo psd para ele mexer no PS e ajusta os tons corretos das cores hsuahsuah e obrigado pelo link
Esta ultima ficou show de bola hein cara...ai sim!!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Fala Juliano, blz?
cara, acho que essa ultima ai, ficou boa veio, bem melhor que a primeira, acho valido vc tentar usar uma MRsun + HDRI no Skylight, eu tenho usado isso sempre, que ai mesmo usando um valor baixo do sun nao vai precisar forçar o skylight.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Esta bacana Juliano achai algumas coisas com muito serrilhado, mais a luz esta bem legal. parabéns
Arquiteto & Urbanista


Valeu pessoal, fiz outra vista com, gostei dessa estilo de luz e acho que ficou legal, na imagem tem pos troca do ceu e saturação na planta da sacada.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Juliano Kloss: oi Juliano!! tudo bem?? Parabéns pelo seu belo trabalho, ficou muito boa esta iluminação, bem realista e mostrou muito bem os detalhes dos materiais.

Qual é o esquema de iluminação, colega \"Juliano\"?? É uma mr sun + HDRI no environment do 3ds Max?? Manda notícias.

Fica aqui a minha \"dica\" insistente para você testar a iluminação de outro ângulo também. Com a mr sun= 1,00, a mr sky= 1,20 a 1,50 para deixar o céu mais claro que a luz do sol, colocar o \"haze\"= 2,00 da mr sky e colocar uma imagem de céu panorâmico dentro do shader do \"mr sky\".

Garanto a você que o resultado irá ficar bem realista também. Quando você puder, teste, por favor, estes valores que eu lhe passei, tudo bem??

Espero ter ajudado de alguma forma.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 15 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Duda, Rodrigo, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Juarez, SERPA, Celso Borttoloto, Carla Franco, alesacramento, Hot, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.