Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Gilmarberlatto: oi Gilmar!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelo seu ótimo trabalho, o render ficou bem legal e realista, porém tenho algumas observações a fazer referentes ao seu trabalho, pode ser?? Obrigado desde já.
1.0- As esferas metálicas em primeiro plano estão \"enterradas\" no piso, suba elas e as deixe \"niveladas\" no piso.
2.0- Não entendi o que seria essas \"geometrias 3d\" em primeiro plano, próximas a esfera metálica, o que é isso?? São folhas?? Manda notícias.
3.0- Achei a vegetação lá atrás ( bem no fundo do lado direito ) muito repetida e todas estão na mesma posição e do mesmo tamanho. Rotacione algumas e mude o tamanho delas para ficar mais natural, ok??
4.0- Achei o piso de pedra com a iluminação estourada. Diminua o valor da sua luz primária ( principal ) e regule o céu para gerar uma iluminação mais natural.
========================================================================================
Mas isso são pequenas observações, porque o seu trabalho como um todo está muito bom e caprichado.
Por curiosidade, também gostaria de saber que render você utilizou pra gerar esta imagem?? Manda notícias.
Parabéns pelo seu trabalho.
Forte abraço e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...