Sala Estar Milfont em Fortaleza - CE

Por: Arnor  

Em: 08/11/2013 20:55

Olá para todos.

Esta é a primeira de uma série que vou postar.
Espero que agrade a todos.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Muito bom a cena , parece que estou em casa .
Obrigado pelo sua comentário Raphael!

Levei bastante tempo para terminar esta imagem: Depois de \"pronta\" levei alguns dias para analisá-la, procurando erros e fui consertando à medida que os achava.

Estou trabalhando em outras, seguindo o mesmo tema. À medida que estiver satisfeito com seus resultados, irei postando.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Muito bom mesmo, nossa quando vi me senti realmente em casa .
a sim, isso que é bom mesmo, treinando e evoluindo sempre ...
parabens pelo Projeto
A cena esta linda, uma beleza, so que alguns objetos estao voando (dando rasante rsrs.
Pode ser falta de AO.
???
aonde cataleno?



!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Bom na minha percepcao a mesinha de centro por exemplo nao ta sentindo o chao, a poltrona da direita tambem.
Fala João...

O que acontece é que o \"puff\" e a poltrona da direita estão entrando no tapete. Necessita uma angulada para ques seus pes tanto toquem o piso de granito e o tapete. Quanto a mesma redonda de centro, que tem as plantas, talvez seja por causa de ausência de sombras diretas uma vez que coloquei um ambiente com iluminação difusa.
Mas sinceramente, vale a pena acertar estes pontos? Se achar que sim eu faço as alterações para seu agrado.

Abração, véio!

[ ]´s

Obs: Conservei a configuração inicial. A imagem apresentada aqui é só um \"tirateima\".
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Voltando à imagem inicial do tópico...

E atendendo ao JoãoFreitas e freenando....

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Sinceramente, eu prefiro que voce faça algo que fique do seu agrado!
Achei que pudesse ser falta de AO mas... de qualquer forma seu trabalho esta excelente nao tenha duvida e a cena é muito bonita!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.