Paisagismo

Por: Maffessoni  

Em: 25/11/2013 13:46

Boa tarde galera, finalizei o ultimo trabalho do ano na faculdade e este foi meu resultado, espero que gostem e todo elogio e critica são bem vindos, obrigado.
Olá Maffessoni, boa tarde.

Ficou muito bacana parabéns, minha sugestão é dar uma randomizada na vegetação, está muito certinha entende?, o meio fio está meio baixo, e o vidro está muito transparente, talvez se você colocar na frente dele um plane com uma textura aplicada de uma outra casa para o vidro refletir fique mais realista.

Abraço.

alem do que o pauloreis ja citou, eu inverteria a posição do sol pegando da direita para a esquerda.
Parabéns, bela cena.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Alterei aquilo que vocês indicaram e fiz outro render.
a ultima iiluminação deixou a imagem um pouco melhor, mas tá estourando um pouco no branco.

Não que o estouro estraga, mas veja bem. Grande parte da imagem é cor branca. Se deixar estourar, vai ficar estourado em boa parte da imagem. Então o que dou como dica é vc diminuir um pouco na luz do sol. Diminua só um pouco mesmo. Ou então mude o ângulo do sol.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.