Projeto p/ cliente - sobrado

Por: Vinicius Paciello  

Em: 12/02/2014 03:35

Fala pessoal! Peguei um projetinho de 3 dias já modelado (tava meio ruinzinho rs) - o trabalho foi texturizar, iluminar, render e pós (os ângulos também foi o cliente que escolheu). Ainda não revisei mas com certeza o cliente vai querer tirar o clima de foto antiga dos renders hehehe vamos ver

Segue aí! Espero que gostem! Aguardo comentários e críticas! =)
Só a churrasqueira, que eu acho que poderia ter uma variedade maior na coloração dos tijolos, no mais... ta muito bom cara! Bem bonito!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito bom bonito mesmo!
o estilo da cadeira próxima a escada de madeira, achei legal!
Só a churrasqueira, que eu acho que poderia ter uma variedade maior na coloração dos tijolos, no mais... ta muito bom cara! Bem bonito!

Fala leo, tudo bem? Então, textura boa que funciona com displacement é difícil de achar... rs

valeu, que bom que gostou!

João, valeu pelo comment também! Fico feliz que gostou!

Fala New! Valeu por ter comentado e então cara, essa é uma Eames Chair DSW, bem famosinha, dá uma googleada

Abraços galera!
Gostei muito, cara, inclusive da iluminação. Deu um clima de \"casa de interior pela manhã\", bacana mesmo! Parabéns.
Curti a terceira imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 854

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.