Estudo

Por: Primo  

Em: 20/02/2014 13:22

E ae pessoal, tudo tranquilo?!

Segue um estudo que terminei. Criei essa cena pra estudar texturas, materiais, luz, render e pós produção e também um pouco de modelagem no max, já que sempre modelei no autocad, aliás, é bem legal modelar no max, estou curtindo bastante...Qualquer dica ou crítica é bem vinda.

Usei Max, Vray e Photoshop.

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bacana cara! Não sei se a idéia era foto realismo, ou decorativo mesmo! Porque tem dos dois na imagem. hehe
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Curti bastante a cena, só acho que poderia deixar a luminária no meio, ela no canto assim fica um pouco estranho. Mas está muito bom mesmo, parabéns !

Abraços,

// Tukith
Muito joia! So acho que o vao entre os tacos ta muito grande e faltou um rodape. De restante achei otima imagem!
Gostei ficou bem maneira.parabéns
Arquiteto & Urbanista
Muito bom, gostei bastante... Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
ficou maneiro!
Bela cena e ótima iluminação. Quem dera fosse Mental Ray para eu pedir a setagem.
@le0jarjar O foco do estudo é fazer uma imagem que fique apresentável, tentando atingir o fotorrealismo, mas a decoração tem que agradar também hehe...obrigado!!!

@Tukith Valeu pela sugestão e pelo elogio!!

@JoaoFreitas E ae João, tudo certo moço? Confesso que fiquei muito em dúvida na questão do rodapé, se colocaria ele ou não. Acabei não colocando porque achei que ele ficaria meio estranho passando embaixo do primeiro degrau e também na parte da lousa. Mas muito bem observado...Obrigado!!

@Apoema @sandro.santos @new @galreg2002 Muito Obrigado!!! Fico feliz que tenham gostado.

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ótima imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.