Estudo

Por: Primo  

Em: 20/02/2014 13:22

Muito bom primo!
Parabéns!
Achei a mesa um pouco vazia sabe? Acho que se você adicionasse uns objetos daria um \"tchan\" a mais.
E já que tem tablatura no quadro, um violão ou guitarra aí do lado ficaria bacana também.
Abraço!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Primo: oi Primo!! tudo bem?? Meus Parabéns pelo seu trabalho fantástico e bem caprichado dessa imagem.

Além de ter ficado foto realista, você caprichou na questão do \"decorativo\" também...rsrs. =]

Posso te dar uma sugestão? Obrigado. Tenta rechear um pouco a sua mesa com um vaso de flores com água, sendo essas flores coloridas, ou podem ser margaridas.

Coloca uma cortina voando ( pode até fazer a cortina no \"Marvelous designer\" ) aparecendo só a pontinha da cortina do lado esquerdo da sua imagem final. ^^

Gostei bastante da sua imagem, tanto é que \"favoritei\" o seu tópico. Esse material do quadro você adicionou nele, um material tipo \"vrayblendmatl\"?? Manda notícias.

Vejo que você evoluiu muito mesmo desde os \"Speed\'s\" da 3d1.

Parabéns pelo seu trabalho, \"Primo\".

Nota 10.

Abraços e sucesso.

@luis.omar - Minha ideia era fazer a cena o mais simples possível, sabe? Só pra poder estudar algumas coisas que aprendi até agora, mas sem muitos detalhes, inclusive pra não ficar pesando muito nos testes de render, mas sua ideia de colocar mais coisas na cena é realmente legal, me identifiquei bastante tb com a sugestão de colocar instrumento, já que sou apaixonado por tocar violão. Abração e valeu!

@danilo_icf - Que bom que gostou Danilo, e obrigado por ter favoritado!! Essa cena foi bem simples mesmo, coloquei em prática técnicas que tenho aprendido nos últimos estudos que fiz. Pretendo fazer outras cenas para estudo aumentando gradativamente os níveis de detalhe, pois como disse ao luis, acho que por eu não ter muita experiência ainda, é preciso fazer muitos testes de render...conforme eu for pegando mais o jeito, vou aumentando a complexidade das cenas e abrangendo outras ferramentas que ainda não utilizo, como o marvelous que você citou.

Sobre o material do quadro, é um material simples, não é vrayblendmatl, o que deu trabalho mesmo foi montar a textura no Photoshop, com meu nome, o xyz do max etc, mas o material é simples, eu deixei um pouco de reflexo, com o refl. glossiness bem baixo (uns 60 mais ou menos).

Já na mesa e cadeira, sim, foi usado o vrayblendmatl.
Obrigadão Danilo, é bom ouvir que estou evoluindo, pois tenho dedicado bastante tempo nos estudos. Abraço

PS: Aquele menino bonito que tá na foto na segunda prancheta é meu filho hehehhehe, tinha esquecido de falar.

PS2: Quase não sou pai coruja né rs.
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito linda a imagem Primo.[:D]
Ficou muito bom Primo, eu também estou a começar a estudar Vray e embora esteja a apanhar umas porradas dele estou a gostar bastante.
Só uma pergunta quanto tempo demorou esse render?
@Carla Franco - Que bom que gostou...obrigado!!

@freenando - O render final, com 4000px de largura, demorou uma hora e meia mais ou menos, mas pra imagem final eu subi a setagem. Continua firme nos estudos aí que logo pega prática. Obrigado!!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Super maneira sua cena.
Obrigado AlexTerra!!!

Abraço
Muito boa a imagem, como citaram acho que alguns itens na decoração ia valorizar ainda mais.
Barreto
Obrigado Joao Barreto!!! Nas próximas eu darei uma incrementadaa mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.