Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
bruno nazion   Piripiri-PI
Antonio   São Paulo - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Cuiaba - MT

Sobrado

Por: Raphael Braga  

Em: 03/07/2014 07:59

Então apoema, realmente você acertou em cheio, gosto muito da Pós produção, gosto da imagem bem real, mas nesse momento estou curtindo mais a praia do artístico. Mas achei muito interessante suas dicas, só queria entender melhor uma coisa: quando você fala de fazer os ajustes no render você está se referindo ao sombreamento e aos materiais? Eu utilizo a mascara de AO no PS, você não ultilizar ela não? Se puder explica um pouco mais. Obrigado pelas dicas!
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
Sombreamento, acentuar luz quanto sombra agente faz isso na pós então legal ter esse pensamento já no 3D vai ver que a interferência é menor e isso ajuda no material.

Quanto a AO eu passei algum tempo falando para as pessoas usarem mas isso lá atrás hoje eu acho desnecessário é melhor entender como a luz pode ajudar melhor o material e ter a oclusão de forma natural se for o caso faça pelo material com dirt mas bem sutil e só no que precisa, em trabalhos comercial da para usar pois não vai ficar ajustando tudo mas para pessoal não.abraço
Arquiteto & Urbanista
Belo trabalho.
Que Deus seja louvado.
Ficou ótima.
ótima imagem

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710813.

Total de membros registrados: 138308

Últimos membros registrados: AlvionaCapsulesPrijsBeoordelingNL, Gamers026, Rasnickdorot, UniversalCredit, araujo.daniel_, Nelson Lemos, Nxnsmms, Perninha.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo nenhum membro e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.