Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
mse   Novo Hamburgo
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

3DS MAX + RENDER

Por: flauretti  

Em: 22/07/2014 11:15

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

flauretti: oi flauretti!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelos seus trabalhos, estão bem legais, mas acho que seria melhor se você abrisse um tópico para cada imagem dessa que você fez.

** Criar um tópico só com várias imagens fica difícil de colocá-las na galeria do site 3d1. Quando quiser postar várias imagens diferentes, que não seja de um mesmo projeto/ trabalho, por gentileza, cria um tópico separado para cada imagem sua, tudo bem? Obrigado.

Parabéns pelas suas imagens, gostei de quase todas elas, a única que não gostei foi a penúltima de baixo pra cima, pois ficou com o chão muito estourado próximo a fonte de luz, devido a iluminação intensa.

No mais seus trabalhos são bem legais.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Ficou ótima.
òtimas imagens, gostei bastante da primeira e sexta imagem.
perfeito eu acho que nunca vou consegui fazer isso
Muito boa as imagens.
Todas muito bonitas, mas amei as cozinhas.
Todas muito bonitas, mas amei as cozinhas.

Tks Julia!!
Ficou ótima.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 26 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, Andre Vieira, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.