Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Rafa Gare   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
Adams Silva   São Paulo - SP
Cleitiin   Arapongas PR - PR
pietroniro   Jundiaí - SP

House - WIX inpiration

Por: César Augusto  

Em: 27/10/2014 11:23

Bom dia galera da 3d1, segue alguns renders de estudo que elaborei, \"quando meus olhos se deparam com algo bonito, logo me levam a guardar aquela informação para o resto da vida\", costumo fazer isso com renders, espero que gostem, C&C sempre bem vindas.
Att,
Gostei, parabéns.
Valeu ^^
Ta bem legal mais acho que falta compor mais as cenas.

Parabéns! [b]
[/b]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Oi Sieben valeu, sim até se passou em minha cabeça adicionar um carro ou uma bicicleta encostada na garagem, mas não ficou legal, quem sabe da próxima, valeu!
Show de bola veio agora quero ver o interior rssr abs veio .
Muito bom César, a vegetação que fez no onyx ficou showzaço...as noturnas ficaram lindas, principalmente aquela da lateral direita da casa, parabéns!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
SVA

Olha a honra, SVA aqui comentando no meu post kkk valeu mestre, pra quem não sabe SVA me ajudou bastante quando eu tinha uns 16 anos e comecei a mexer nisso, só faltou o mmaximus...
Interior sei não ein hehe. abçs!

Valeu Ricardo, parabéns pra nós!
mto boa...só como comentado, faltou um carrinho pra ficar completa...

abraço.
Valeu veio :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 18 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.