Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
roob88   dourados-ms - MS
Línea Design   Itapema/SC - AC
new   Belo Horizonte - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Gui Silva   cotia - SP
Adams Silva   São Paulo - SP

Render com Corona

Por: Inverno  

Em: 05/11/2014 10:36

E ae galera um dia destes vendo uns trabalhos feitos com corona, me interessei e resolvi pegar uma cena interna e renderizar . Segue umas vistar feitas com Corona render, aguardo criticas e dicas.
Legal, muito bom so achei com um leve estouro o piso da primeira imagem, mas no geral achei muito boa a imagem.
Ola mto obrigado pelo comentário, o estouro ocorreu por eu ter usado uma ies com foco centralizado, nas proximas vou colocar uma ies que seja menos focada.
mais 2 imagens usando dof...
Muito bom.
as 3ª e 4ª imagens estão muito melhor enquadradas.

Belo trabalho.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
muito obrigado amigo , estou testando o programa e faço o máximo para poder deixar um bom trabalho.
Muito boa.
Valew Duda
Ficaram bonitas.
Gostei. Ficaram muito boas as imagens. Mas, aí vem a pergunta: Quanto tempo de render para ficarem assim? Pergunto porque há algum tempo fiz uns testes com o Arion e com o Thea Render e desanimei com o tempo de render para se conseguir uma imagem limpa como essas.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707918.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 2 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Davisjohnse.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.