Blz, Inverno?
Acabei baixando o Corona e também estou fazendo alguns testes com ele. Pelo que estou vendo, ele tem tudo para não só competir mas também ultrapassar o VRay, pois estando a nível de versão beta já tem tempo de render até menor do que VRay, e se ajustarem alguns recursos como displace (pra mim o displace dele ainda deixa muito a desejar se comparado ao do VRay), scatter (na versão atual não o scatter só funciona sobre a superfície toda sem ter como fazer apenas em alguns lugares dela separados por material ou polígono) e incluirem um hair and fur a nível do VRay, certamente será melhor que o VRay principalmente pela facilidade de configuração de render e sensibilidade dos shaders.
Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar.
Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com