Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
mse   Novo Hamburgo
Abducted47   Limeira/Americana - SP

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Anderson   rio de janeiro
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Render com Corona

Por: Inverno  

Em: 05/11/2014 10:36

Gaona cada imagem levou cerca de 35 minutos , gostei bastante do corona, acho um bom competidor para o vray.
Cara ta muito joia suas imagens mas o dof ali particularmente nao achei legal, mas pra nivel de testes experiementos ta joia.
Blz, Inverno?

Acabei baixando o Corona e também estou fazendo alguns testes com ele. Pelo que estou vendo, ele tem tudo para não só competir mas também ultrapassar o VRay, pois estando a nível de versão beta já tem tempo de render até menor do que VRay, e se ajustarem alguns recursos como displace (pra mim o displace dele ainda deixa muito a desejar se comparado ao do VRay), scatter (na versão atual não o scatter só funciona sobre a superfície toda sem ter como fazer apenas em alguns lugares dela separados por material ou polígono) e incluirem um hair and fur a nível do VRay, certamente será melhor que o VRay principalmente pela facilidade de configuração de render e sensibilidade dos shaders.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Muito bacana as imagens, parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Legal os testes Inverno. A luz nas 2 últimas ficou melhor.
Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valew Bender logo posto maiss.
Top ver primeiro postagem do Corona, deveria na epoca ter migrado para ele

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138034

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 933, sendo 10 membro(s) e 923 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Willmitnick, Kleberbj, David Rodney, Moura, Rodrigo, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.