Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP
elisalage   italia - Internacional
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Marcelo   Joinville SC - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE

Moveis Area Externa - Vray Ps

Por: jeff  

Em: 08/11/2014 19:16

Boa tarde, Fiz esse modelo de cadeira e mesa em fibra. a fibra foi toda modelada, deu trabalho mas gostei do resultado. to precisando aprender mais a pós hsuahsuahsu. podem descer a lenha !!! Haha
Imagino o trabalho que deu para modelar as fibras, mas ficou muito bom mesmo. Só um detalhe: As fibras superiores do encosto que cobrem a estrutura de metal não estão com a textura invertida?

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Belissimo trabalho, ficou lindo esse modelo sei muito bem o trabalho que da criar essa modelagem, ja fiz algumas rsrs.
Nao se é impressão minha mas acho que ta faltando a pastilha preta nos pes de tras dessas duas cadeiras em primeiro plano. Bom com ou sem pastilha parabens pelo trabalho!
Belo trabalho de modelagem e texturização, parabéns!
Muito bem feito.
Obrigado Gaona, tava invertido sim, ja alterei. obrigado.

Joao dau um trabalho enorme fazer esses detalhes dessa ultima que estou postando, ainda nao cheguei no resultado que espero, mas ja estou contente com os resultados. vlw joao

Obrigado fernando Parreira

Obrigado Luciano3D
Nossa senhora Jeff, ta bom demais, me deu inspiração agora rsrs, eu gosto de modelar vime, to sempre buscando alternativas de modelagem, sei a trabalheira que da, mas os resultados sao esses ai, coisa mais linda. Parabéns!
Ai João fiz algumas correções e um render em melhor qualidade para ver os detalhes, só não estou contente com as junções, ta difícil de chegar num resultado melhor. mas continuarei tentando rsrsrs.. Postei o Wire da cadeira e mesa, ta tudo em low poly, os modelos ficaram um pouco pesado...

Vlw
Maravilha Jeff, devo concordar com voce, as juntas estao parecendo plastico colado um no outro, derretido, mas isso so se percebe muito perto, acho que diminuir a quantidade de fitas pode dar um resultado melhor, sera? Mas olha mesmo assim ta um show essa modelagem, ficaram excelentes!

Valeu por postar o wire em baixa, agora deu pra sacar como vc fez :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 18 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.