Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
WDDESIGNER   São Paulo - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Fabio   Brasil - AC
hender   Imbé-RS - RS

Depois de mais de 1 ano venho postar meu ultimo trabalho.

Por: SONIC  

Em: 15/04/2015 11:23

Usei Autocad, Revit, 3D max 2015, Marvellous, e photoshop cs6, com render Vray.
Foi usada na pós 7 camadas de renders, e mais de 10 fotos referencias.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
belo projeto
a vegetação tá estranha.

o fundo com nuvens parece que foi inserido com resolução insuficiente.

Sobre, a vegetação, eu não posso fazer diferente pois é oq esta no projeto, como cor da casa e etc, tenho q seguir o projeto.
A resolução do GB é de 4000x8000 absurda, porem para postar aqui tive q diminuir a qualidade da imagem geral, para média do photoshop pelo tamanho do arquivo.
a resolução eu digo sobre a imagem de fundo apenas.
Eu sei New ela mesmo q tem essa resolução toda q te falei em cima, eu jogo o fundo no photoshop separado, pelo Alpha, esse fundo tem alta resolução.
ACHO QUE PODERIAS MELHORAR OS MATERIAIS DA CASA, VEJO QUE A LUZ ESTÁ INCIDINDO DE TRÁS PRA FRENTE EU INVERTERIA (MUITAS VEZES A REPRESENTAÇÃO REAL DO SOL SOBRE O TERRENO ACABA NÃO SENDO A MELHOR OPÇÃO PARA A MAQUETE - NÃO SEI SE NO SEU CASO USASTE A ORIENTAÇÃO SOLAR DO TERRENO).
A VEGETAÇÃO TAMBÉM ESTÁ MEIO ESTRANHA, PODERIAS TAMBÉM ACRESCENTAR UM DESNÍVEL E O MEIO-FIO ENTRE A RUA E A CALÇADA DA FRENTE.
Sobre a iluminação, usei a referencia de foto real, realmente foi essa intenção.
Como disse a cima sobre a vegetação é oq esta no projeto não posso modificar.
O meio fio existe, porem a rua é arredondada é com essa câmera ele praticamente não aparece, em outra câmera ele aparece mais.
parabens
Bonito o projeto, só a cor escura na fachada que não favoreceu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 24 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.