Cozinha - modegens e pós produção

Por: designrenan  

Em: 05/08/2015 17:36

eu acho que poderia deixar um pouco mais fraco esse tom de verde azulado na imagem onde está o seu comentário: \"efeitos fotográficos para o portfólio\"
gostei esse lance de todo preto parecer estar no mesmo plano,ficou legal.
Olá pessoal!

Depois de alguns ajustes na cena, aí está! Finalizado!!!
Efeitos fotográficos na pós produção.
Espero que gostem! Críticas e sugestões tb são bem vindas...
Abç!!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
eu acho que vc poderia deixar os granulados suavizados. Eu sei que algumas fotos podem sair assim, mas por se tratar de render e não foto dá uma sensação de que vc usou um renderizador unbiased.

do lado de fora (na janela) vc podeira deixar com leve estouro de luz por se tratar de iluminação bem mais intensa que no ambiente interno.

no mais é isso daí, man! Boa.
A cena está muito bonita mesmo, mas esse granulado ta muito forte a cena ficaria muito mais bonita sem esse granulado.
Um detalhe que me chamou atenção foi as portas pretas do ármario não ta dando pra ver as divisões ta parecendo tudo uma coisa só.
Segue as dicas de luz do new e tirando o granulado vai ter um ganho de visualização enorme.
massa a textura, achei a cena muito granulada, mais legal as imagens


Obrigado Juliano! A questão de estar granulado foi proposital mesmo, saindo o padrão de \"imagens perfeitas\", testando novos efeitos na cena....
Grande abraço!!!

Renan Slosaski
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
eu acho que vc poderia deixar os granulados suavizados. Eu sei que algumas fotos podem sair assim, mas por se tratar de render e não foto dá uma sensação de que vc usou um renderizador unbiased.

do lado de fora (na janela) vc podeira deixar com leve estouro de luz por se tratar de iluminação bem mais intensa que no ambiente interno.

no mais é isso daí, man! Boa.


Olá meu amigo!
A questão é que se for a imagem sem esses efeitos de imagem envelhecida, ficaria bem cara de 3D, pois no ambiente com poucas opções de texturas entregaria o 3D.... Mais de qualquer forma, valeu pelas dicas!!!

Abç!!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.